P2P participa nos Fóruns da Norgarante 2017
Publicado em 16.11.2017

P2P participa nos Fóruns da Norgarante 2017

Destaca-se os números apresentados pela Dra. Teresa Duarte, presidente da Comissão Executiva da Norgarante, que demonstram que a Norgarante já prestou 5,8 mil milhões de euros de garantias que ajudaram a realizar investimentos de 11,1 mil milhões de euros. Para consultar a apresentação clique aqui.

A CCDR-N por sua vez, representado pelo Dr. Eduardo Pereira do Centro de Avaliação de Políticas e Estudos Regionais, sublinhou a importância da região Norte no contexto nacional que representa hoje 40,9% das exportações nacionais, contribuindo ainda para o PIB nacional com um excedente da balança comercial (em 2016) de 5,8 mil milhões de euros. Para consultar a apresentação clique aqui.

Outros Destaques

  • Avaliação Financeira

    Uma avaliação é o processo através do qual se procura determinar o justo valor de mercado de um ativo ou de um negócio.

    Ver notícia
  • Incentivos Financeiros

    No período 2014-2020 estarão disponíveis 25 mil milhões de euros, destinados a promover níveis elevados de emprego, de produtividade e de coesão social, através de diferentes eixos / medidas alinhadas com o crescimento inteligente, sustentável e inclusivo da economia.

     

    Ver notícia
  • Reporting

    A área de Reporting apoia os clientes na monitorização da sua performance operacional e financeira, garantindo um correto alinhamento dos recursos com a estratégia de negócio a desenvolver, de forma a potenciar a sustentabilidade no médio longo prazo.

    Ver notícia