Formação - Abertura de novo concursos
Publicado em 20.11.2017

Formação - Abertura de novo concursos


Aviso 18 - Projetos de Formação em Processos de Inovação

Destina-se a apoiar projetos de formação que complementem os investimentos previstos em projetos do SI Inovação ou SIQPME já aprovados.

São apoiados, a uma taxa não reembolsável (a fundo perdido) de 50 a 70% despesas com formadores e encargos com a remuneração dos formandos.

As candidaturas estão a decorrer até dia 29 de dezembro (19h).

Para mais informações consulte a ficha de produto e contacte-nos.


Aviso 22 - Projetos autónomos de Formação

Destina-se a apoiar projetos autónomos de formação que tenham por objetivo (i) Aumento da qualificação específica dos trabalhadores em domínios relevantes para a estratégia de inovação e internacionalização das empresas e (ii) Aumento das capacidades de gestão das empresas para encetar processos de mudança e inovação.

São apoiados, a uma taxa não reembolsável (a fundo perdido) de 50 a 70% despesas com formadores, encargos com a remuneração dos formandos e consultoria, entre outros.

As candidaturas estão a decorrer até dia 31 de março (19h).

Para mais informações consulte a ficha de produto e contacte-nos.

Outros Destaques

  • Avaliação Financeira

    Uma avaliação é o processo através do qual se procura determinar o justo valor de mercado de um ativo ou de um negócio.

    Ver notícia
  • Incentivos Financeiros

    No período 2014-2020 estarão disponíveis 25 mil milhões de euros, destinados a promover níveis elevados de emprego, de produtividade e de coesão social, através de diferentes eixos / medidas alinhadas com o crescimento inteligente, sustentável e inclusivo da economia.

     

    Ver notícia
  • Reporting

    A área de Reporting apoia os clientes na monitorização da sua performance operacional e financeira, garantindo um correto alinhamento dos recursos com a estratégia de negócio a desenvolver, de forma a potenciar a sustentabilidade no médio longo prazo.

    Ver notícia